Cultura

Lisboa: Dance e escolha o estilo que se adequa a si

Entre 10 e 14 de Setembro, a escola de dança lisboeta Dance Spot promove uma "Open Dance Week", que convida o público a experimentar aulas de diversos estilos de dança ministradas por profissionais de forma totalmente gratuita.
Versão para impressão
Entre 10 e 14 de Setembro, a escola de dança lisboeta Dance Spot promove uma “Open Dance Week”, que convida o público a experimentar aulas de diversos estilos de dança ministradas por profissionais de forma totalmente gratuita.
 
Do jazz à kizomba, passando pelas danças de salão, pelo ballet e pelas danças contemporâneas e não esquecendo a salsa, o sapateado ou o hip-hop, a escola incentiva os curiosos a descobrir o estilo de dança que mais se adequa ao seu perfil. 
 
De acordo com Rita Galo, diretora artística da Dança Spot, esta semana de dança é “para além de um programa divertido para fazer com os amigos, uma excelente oportunidade para quem gosta de dançar poder experimentar diferentes estilos de dança, conhecer a dinâmica das diferentes aulas, dos diferentes professores e da própria escola”.
 
“Muitas vezes as pessoas acreditam que determinado estilo de dança é o ideal para si e, depois de frequentarem outras aulas, acabam por optar por um estilo completamente diferente. Depois de experimentar várias hipóteses, há sempre quem mude de ideias”, salienta.
 
Além de promover a dança e os seus vários estilos, a semana de portas abertas da Dance Spot pretende também relembrar a importância de investir na saúde, no bem-estar e na boa forma e que tudo isso é possível através desta atividade, com formação técnica mas, sobretudo, com muita diversão.
 
A lotação das aulas é limitada a um número máximo de pessoas, pelo que se recomenda a inscrição na(s) aula(s) pretendidas com uma antecedência mínima de 24 horas, através do nº de telefone 915 773 155 ou do e-mail direcao@dancespot.pt. As aulas e os respetivos horários podem ser consultados no site da escola.
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório