Espetáculos e Exposições

Lisboa: Cantora Krystle Warren dá concertos gratuitos

A cantora norte-americana Krystle Warren, realiza hoje um concerto de entrada livre no café "Duetos da Sé", em Lisboa. Amanha também há concerto mas na loja de discos "Trem Azul", também na capital.
Versão para impressão
A cantora norte-americana Krystle Warren, realiza esta terça-feira um concerto de entrada livre no café “Duetos da Sé”, em Lisboa. Amanhã há novo concerto, desta vez na loja de discos “Trem Azul”, também na capital. Em Março, a cantora apresenta o seu último álbum no Teatro Tivoli. 
 
O concerto no “Duetos da Sé” realiza-se às 23 horas e o do dia 11 de Dezembro, na “Trem Azul”, está marcado para as 18 horas.
 
Krystle Warren estreou-se em 2008 com o álbum “The Up Series” e rendeu o público com o segundo, “Circles”. Este último gravado nos famosos Electric Lady Studios tem a assinatura do produtor Russell Elevado, conhecido pelo seu trabalho por detrás do albúm Voodoo de D'Angelo (vencedor de um Grammy para o Melhor Album R&B em 2000).


O álbum “Circles” ficou entre os melhores de 2009 e tem lugar nas preferências do mítico programa de Jools Holland que teceu elogios ao talento de Krystle e a convidou para a série 'best of' do ano.
 
O terceiro albúm, “Love Songs: A Time You May Embrace”, é gravado ao vivo em Brooklyn (Nova Iorque) e reúne cerca de 20 músicos (The Faculty) que com a chancela de Parlour Door Music editaram 25 temas que juntam a voz de Krystle Warren a poderosos arranjos para coros.
 
O lançamento do álbum em Lisboa está marcado para Abril de 2014 e a ante-estreia acontece no Teatro Tivoli, num concerto voz e violão, a 04 de Março pelas 22 horas. O preço dos bilhetes é a partir dos 13 euros.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub