Sociedade

Lisboa abre locais emblemáticos a casamentos civis

A Câmara de Lisboa abre as portas de alguns dos espaços mais emblemáticos da cidade aos casais que deles queiram usufruir para a realização do seu casamento. A medida surge na sequência da comemoração do centenário da implantação da República, no âmb
Versão para impressão
[Foto: © Câmara Municipal de Lisboa]

A Câmara de Lisboa abre as portas de alguns dos espaços mais emblemáticos da cidade aos casais que deles queiram usufruir para a realização do seu casamento. A medida surge na sequência da comemoração do centenário da implantação da República, no âmbito da qual a dignificação do casamento civil se transformou numa realidade.

Em comunicado, a autarquia informa que, a partir de setembro, o Salão Nobre dos Paços do Concelho, o Palácio da Mitra, o Palácio Beau Séjour, o Museu da Cidade [na foto], o Museu do Fado, o Espaço Monsanto e a Quinta Pedagógica estarão disponíveis para a realização de casamentos civis.

“Com esta iniciativa, a Câmara Municipal de Lisboa espera contribuir para a felicidade de todos os que escolhem a cidade para casar e fixarem as suas famílias, proporcionando a celebração do casamento em espaços municipais adequados”, lê-se na nota divulgada pela Câmara na sua página web.

O custo da cedência do espaço é de 144 euros por hora, com um mínimo de 2 horas por cerimónia. Para mais informações, contacte os Serviços da Câmara Municipal de Lisboa através dos números de telefone 213 227 399 ou 213 227 331.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório