Sociedade

Língua portuguesa brilha na final da Miss Universo’11

NULL
Versão para impressão
A eleição da Miss Universo 2011 decorreu esta madrugada no Brasil e a grande vencedora foi a angolana Leila Lopes. A representante portuguesa também chegou longe na competição, tendo ficado entre as 10 finalistas.

A língua portuguesa esteve bem representada na final da Miss Universo deste ano. Entre as 10 finalistas estiveram três concorrentes que falam português, uma delas a própria vencedora.

A angolana Leila Lopes, de 25 anos, recebeu a coroa das mãos da mexicana Ximena Navarrete, vencedora do ano passado. Leila é estudante de Gestão de Empresas em Inglaterra e encantou o júri com o seu sorriso e um estilo simples de cabelo apanhado.

O discurso final da vencedora foi em português. “Gostaria de pedir a todos os presentes que se respeitem uns aos outros e respeitem o que são”, disse a nova Miss Universo.

A concorrente portuguesa, Laura Gonçalves, ficou entre as dez primeiras. Embora não tenha chegado à disputa final entre as últimas cinco misses, este foi um bom resultado já que é a primeira vez que Portugal fica entre as 10 finalistas.

Em terceiro lugar, na competição que decorreu na cidade de São Paulo, ficou a concorrente brasileira e em segundo lugar ficou a miss da Ucrânia. No grupo das cinco finalistas estava também presente a representante das Filipinas e da China.

[Notícia sugerida por Elsa Martins]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório