Em Destaque Sociedade

Lego Fun Factory

Desde agosto de 2016, este espaço, que procura potenciar a imaginação dos mais pequenos.
Versão para impressão
por redação

A maior LEGO® Fun Factory da Península Ibérica recebeu no seu primeiro ano de existência mais de 80.000 crianças. Desde agosto de 2016, este espaço, que procura potenciar a imaginação dos pequenos construtores, recebeu cerca de 220 visitantes por dia. No dia em que registou maior afluência, a LEGO® Fun Factory do MAR Shopping Matosinhos recebeu 515 visitas e, no melhor mês, 9.841.

Com uma programação diversa e destinada a crianças dos 3 aos 10 anos, a LEGO® Fun Factory do MAR Shopping Matosinhos é a maior das sete LEGO® Fun Factory existentes atualmente em Portugal (duas) e Espanha (cinco). O espaço possui 600 m2 e é de acesso gratuito.

A LEGO® Fun Factory do MAR Shopping Matosinhos foi a primeira a integrar um Brick Lab, uma área onde através de mais de 30 elementos LEGO® e de esferas de rolamentos, as crianças chegam a construir dez máquinas que unidas, geram uma incrível reação em cadeia.

Também com “estreia absoluta” na “fábrica” LEGO® do MAR Shopping Matosinhos, a área LEGO® NEXO Knights é um novo mundo em que os mais pequenos se transformam em cavaleiros futuristas e lutam contra um bobo da corte louco e determinado a destruir o reino. Conjugando os universos físico e digital numa só experiência graças aos poderes NEXO, os mais pequenos dispõem nesta zona de jogos interativos, atividades de construção e de um atelier especificamente dedicados a esta temática.

Contando com a orientação de monitores especializados e com formação específica, a LEGO® Fun Factory do MAR Shopping Matosinhos, com entrada gratuita, limitada a duas horas de permanência máxima e a um acesso diário, funciona das 10h00 às 24h00.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório