Cultura

Largo do Intendente volta a receber "Lisboa Mistura"

O "Lisboa Mistura" está de volta a Lisboa. Na grande festa intercultural vão estar em evidência sons, sabores, artes, palavras, e culturas do mundo que durante cinco dias se vão fundir no Largo do Intendente de 17 a 21 de Junho.
Versão para impressão
O “Lisboa Mistura” está de volta a Lisboa. Na grande festa intercultural vão estar em evidência sons, sabores, artes, palavras, e culturas do mundo que se irão fundir durante cinco dias no Largo do Intendente de 17 a 21 de Junho. A programação inclui música, encontros gastronómicos, arte com concertos, palestras e debates.

Ibibio Sound Machine (projeto exuberante da anglo-nigeriana Eno Williams que mistura a electrónica, os ritmos latinos e os sons) e Hugh Masekela (virtuoso trompetista, nome maior da música sul africana, uma das mais activas vozes políticas daquele país) são dois dos nomes já confirmados para subir ao palco.

Image and video hosting by TinyPicEste evento pretende ser uma expressão da pluralidade que reforça Lisboa, e  privilegia o encontro e troca de experiências de diferentes quadrantes e culturas ao receber um vasto programa de música, encontros gastronómicos, e arte com concertos, debates, e palestras.

O “Lisboa Mistura” é uma iniciativa da associação Sons da Lusofonia com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e EGEAC.

A festa pretende reforçar a ideia de que a Mistura e a comunicação de valores humanos para a harmonização de diferentes culturas é uma ação eminentemente política, por parte de toda a comunidade lisboeta.

Clique AQUI para acompanhar as novidades da programação.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório