Sociedade

Jornalista português é premiado na Tailândia

Luís Maio, jornalista da revista Fugas, foi premiado na oitava edição dos prémios Friends of Thailand. Esta é apenas a segunda vez que tal galardão é entregue a um profissional do jornalismo português, sendo que o primeiro foi Armando Nuno Carneiro,
Versão para impressão
Luís Maio, jornalista da revista Fugas, foi premiado na oitava edição dos prémios Friends of Thailand. Esta é apenas a segunda vez que tal galardão é entregue a um profissional do jornalismo português, sendo que o primeiro foi Armando Nuno Carneiro, editor da HV Press Publicações.

A distinção foi atribuída pelo Ministro do Turismo da Tailânda, Swit Yodmanee. Trata-se do reconhecimento da contribuição do jornalista português para a divulgação da Tailânda enquanto destino turístico.

Luís Maio é responsável pelas reportagens de turismo da revista Fugas, um suplemento do jornal Público, desde 2000. Escreveu inúmeros artigos sobre os diversos aspectos da Tailânda, “conseguindo transpor de uma forma singular as experiências vivenciadas no país asiático”, refere o comunicado da Autoridade de Turismo da Tailândia.

Desde 1996, ano da primeira edição dos prémios Friends of Thailand, já foram entregues 435 prémios a personalidades de 57 países.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório