Sociedade

João Manzarra salva cão em plena autoestrada

O apresentador João Manzarra parou o carro em plena autoestrada para salvar um cão que corria desorientado na A5, que liga Lisboa a Cascais.
Versão para impressão
O apresentador João Manzarra parou o carro em plena autoestrada para salvar um cão que corria desorientado na A5, que liga Lisboa a Cascais.
 
Manzarra deu a conhecer o sucedido aos fãs através da sua página no Facebook e contou que, além dele, cerca de outros oito condutores pararam os veículos para tentar socorrer o animal.
 
“Um cão corria em pânico na A5 e, tal como eu, mais uns oito condutores pararam o carro para prestar socorro” explicou o jovem, emocionado com este gesto coletivo.
 
“Somos um povo com uma alma do tamanho de Lisboa a Cascais, que não pensa duas vezes para o bem e para o mal”, acrescentou Manzarra, que frisou ainda que todos correram o risco “por uma vida em perigo”. 
 
A atitude comoveu também os admiradores do apresentador, que encheram a página de mensagens que parabenizam os envolvidos no salvamento, classificados por muitos comentadores como “heróis” e “grandes homens”. 
 
João Manzarra aproveitou, ainda, a ocasião para demonstrar o seu desagrado perante quem abandona os companheiros de quatro patas. “Por cada besta que abandona um animal, há nove que arriscam a sua segurança” para o ajudar, rematou o jovem. 

De realçar que, recentemente, o apresentador foi uma das figuras públicas a dar a cara pela campanha “Não compre, adopte” da União Zoófila, que procurou sensibilizar a população para o problema do abandono dos animais.

[Notícia sugerida por Elsa Martins]

 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório