Espetáculos e Exposições

Jazz nos Jardins de Lisboa

A partir de domingo, 02 de maio, os jardins de Lisboa receberão a quarta edição do OutJazz, que leva a música jazz a estes espaços da capital portuguesa durante cinco meses com vista a dinamizá-los.
Versão para impressão
A partir de domingo, 02 de maio, os jardins de Lisboa recebem a quarta edição do OutJazz, que leva a música jazz a estes espaços da capital portuguesa durante cinco meses com vista a dinamizá-los.

Realizado pela primeira vez no ano de 2007, o OutJazz pretende, segundo o comunicado de imprensa, “chamar a música aos jardins de Lisboa”, com espetáculos a ocorrerem todos os domingos até setembro. O espetador pode assistir aos espetáculos a partir das 17h até ao pôr do sol.

O OutJazz percorre um jardim por mês começando em maio no Jardim da Estrela, com a atuação do grupo HMB e do DJ Johnny. Ebano, Melo D, Filipe Melo Trio e DJ Ride são alguns dos nomes que tocam na Estrela no primeiro mês do Out Jazz deste ano.

Em junho o certame muda-se para o Campo Grande, ao passo que o Parque Eduardo VII acolhe em julho as iniciativas do evento.
 
Em agosto será o Jardim da Torre de Belém a receber espetáculos, findando o Out Jazz, este ano, na Tapada das Necessidades, que recebe, em setembro, as últimas atuações do Out Jazz 2010.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório