Espetáculos e Exposições

Jamie Cullum e Gabriella Cilmi no Allgarve’10

Num espaço de apenas três meses, Jamie Cullum vai atuar duas vezes em solo nacional: depois do concerto agendado para 25 de maio no Coliseu de Lisboa, já totalmente esgotado, o britânico apresenta o seu novo álbum em Albufeira, no dia 22 de agos
Versão para impressão
Num espaço de apenas três meses, Jamie Cullum vai atuar duas vezes em solo nacional: depois do concerto agendado para 25 de maio no Coliseu de Lisboa, já totalmente esgotado, o britânico apresenta o seu novo álbum em Albufeira, no dia 22 de agosto. Já Gabriella Cilmi, jovem cantora que popularizou o tema “Sweet About Me”, atua em Alcoutim a 3 de julho.

“The Pursuit” é o mais recente álbum de Jamie Cullum. Editado em novembro do ano passado, conta com a surpreendente cover do tema “Don’t Stop the Music”, originalmente interpretado por Rihanna.





Mantendo-se fiel à influência do jazz, a sonoridade de Jamie Cullum integra também um registo pop, que certamente o ajudou a popularizar a sua música junto do grande público – um dos seus álbuns foi o mais vendido de sempre no Reino Unido por um músico de jazz em versão estúdio.

Os fãs que não conseguiram bilhetes para assistir ao espetáculo Jamie Cullum no Coliseu de Lisboa, têm assim uma nova oportunidade de ver o multi-talentoso músico no dia 22 de agosto, pelas 22h30, no Balaia Golf Village em Albufeira. Os bilhetes custam 30 euros.

Por outro lado, a australiana Gabriella Cilmi regressa a Portugal para apresentar o novo disco “Ten”, onde se inclui o recente single “On a Mission”. Segundo a cantora de 18 anos, trata-se de “um hino às mulheres de todo o mundo”.

Gabriella representa claramente o sucesso no feminino: a sua curta carreira conta já com um êxito mundial, “Sweet About Me”, que vendeu dois milhões de cópias e ocupou o top 10 das músicas mais ouvidas em 16 países.

Depois de se ter estreado em Portugal no festival Marés Vivas do ano passado, Gabriella Cilmi atua em Alcoutim a 3 de julho, num concerto ao ar livre com o preço único de 20 euros.



Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório