Gastronomia

IX Festival da Cereja em Resende

A cidade de Resende, distrito de Viseu, organiza a IX edição do Festival da Cereja no fim-de-semana de 29 e 30 de maio. Durante dois dias a cidade disponibiliza toneladas de cereja a preços convidativos com muita animação de rua e música tradicional
Versão para impressão
A cidade de Resende, distrito de Viseu, organiza a IX edição do Festival da Cereja no fim-de-semana de 29 e 30 de maio. Durante dois dias a cidade disponibiliza toneladas de cereja a preços convidativos com muita animação de rua e música tradicional portuguesa.

O certame começa pelas 15 horas de dia 29 de maio com a abertura da Feira e de uma mostra de artesanato relacionada com a cereja. À noite pode contar com um espetáculo de fogo-de-artifício organizado pela Câmara Municipal.

No dia 30 de maio, a partir das 10 horas, o programa continua com muita cereja, música e animação de rua, sendo que o ponto alto está marcado para as 15 horas, com o cortejo temático dedicado ao tema “Histórias de Encantar na Terra das Cerejas”, onde cerca de mil crianças que frequentam as escolas do concelho desfilam.

A iniciativa genuína, recheada de atrações culturais e recreativas, pretende dar a conhecer aquele que é, sem dúvida, o produto natural mais conhecido e reputado de Resende. À semelhança de edições anteriores a organização espera uma grande afluência de público.

Saiba todo o programa do IX Festival da Cereja clicando aqui.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório