Espetáculos e Exposições

Into The Tranquility: Semi-expressividade no CCB

Nos próximos dias 6 e 7 de Janeiro, o Centro Cultural de Belém apresenta ao público um espetáculo de dança que mistura "a perceção, a desordem, a origem de uma expressão".
Versão para impressão
Nos próximos dias 6 e 7 de Janeiro, o Centro Cultural de Belém apresenta ao público um espetáculo de dança que mistura “a perceção, a desordem, a origem de uma expressão”.
 
Into The Tranquility, uma criação de Madalena Brak-Lamy, mostra a persistência dos corpos “em dois pólos distantes onde a semi-expressividade é o resultado da desordem que lhes é instalada”, misturando o sentido emocional e racional de uma decisão num tempo e espaços específicos. 
 
O espetáculo é apoiado pela Escola Superior de Dança e pela ACCCA (Associação Cultural Companhia Clara Andermatt) e conta com interpretações da própria criadora e também de Joana Duarte e Joana Mário, enquanto a sonoplastia está a cargo de Margarida de Lopes.
 
Into The Tranquility estará em exibição esta sexta-feira pelas 21.00h e no sábado pelas 19.00h na Sala de Ensaio do CCB e as entradas estão à venda por 6,40€.
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório