Cultura

IndieLisboa leva cinema português a Budapeste

NULL
Versão para impressão
Budapeste, capital da Hungria, vai receber o cinema português entre os dias 8 e 11 de Dezembro, com o programa do IndieLisboa Days – Portuguese Cinema on Tour.

Nesta iniciativa, que conta com a cooperação do Centro de Língua Portuguesa do Instituto Camões, da Embaixada de Portugal e do Cinema Kino Mozi, o IndieLisboa apresenta na cidade húngara alguns filmes que marcaram o panorama cinematográfico nacional.

No primeiro dia do festival será exibido o filme José & Pilar de Miguel Gonçalves Mendes, seguindo-se o filme “Guerra Civil” de Pedro Caldas, com mostra a 9 de Dezembro.

O IndieLisboa Days exibe no dia 10 deste mês o filme “Balaou”, de Gonçalo Tocha, sendo que o evento que se realiza no cinema Kino Mozi encerra a 11 de Dezembro com a exibição de dois filmes apresentados no IndieLisboa’11: a curta metragem “Casa” de André Gil Mata e a longa de Edgar Pêra, “O Barão”.

Rui Pereira, um dos diretores do IndieLisboa, vai acompanhar o programa promovido pelo festival que tem como objetivo principal prolongar a sua ação, divulgando internacionalmente a cinematografia nacional.

Clique AQUI para consultar o programa.

[Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório