Sociedade

IADE no TOP 100 das melhores do mundo

O IADE-Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing está em 38º lugar no ranking das melhores escolas de design do mundo ao nível europeu na área de design de interiores. O ranking do TOP 100 foi elaborado pela School of Interior Design, um dos sit
Versão para impressão
O IADE-Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing está em 38º lugar no ranking das melhores escolas de design do mundo ao nível europeu na área de design de interiores. O ranking do TOP 100 foi elaborado pela School of Interior Design, um dos sites dedicados ao design de interiores mais visitado do mundo.

Na liderança da tabela está a Florence Design Academy, em Florença na Itália. O IADE é a única instituição portuguesa a figurar nesta lista.

Para o IADE, “a inclusão neste ranking demonstra a qualidade do trabalho que todos – alunos, professores, funcionários e direcção – têm vindo a desenvolver desde há alguns anos”, afirma Carlos Duarte, presidente das Escolas Universitárias do IADE citado em comunicado da universidade.

Para compilar o TOP 100 Mundial, a School of Interior Design utiliza um conjunto específico de critérios que ajudam a determinar a competência de cada escola de design de interiores.

Cada instituição é julgada com base na produção académica concretizada tendo também em conta muitos outros fatores, como o corpo docente, a localização, as instalações, as acreditações que possui e a preparação dos estudantes com vista a uma carreira profissional.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório