Sociedade

IADE: 2º lugar em competição mundial de fotografia

NULL
Versão para impressão
Mariana Gonçalves, aluna do Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing (IADE) ficou em segundo lugar num concurso internacional de fotografia – o “Goldener Kentaur 2011” – onde estiveram representados 30 países europeus através das suas escolas de arte e design.
 
O IADE foi a escola selecionada em Portugal pela “Munich House of Artists” – entidade organizadora do concurso que convidou apenas uma instituição por país.  
 
Mariana Gonçalves, aluna do terceiro ano da licenciatura em Fotografia e Cultura Visual da instituição, ganhou o segundo lugar na competição que ocorre de dois em dois anos. A autora do trabalho intitulado “Agosto, Lisboa” vê assim a sua obra reconhecida e recebe ainda, um prémio monetário no valor de 3.000 euros.
 
A edição deste ano tinha como tema “Ilusão e Realidade” e para além de Mariana Gonçalves, três outros alunos do IADE participaram, na competição: Inês Oliveira, Leonor Guerra e Pedro Garcia
 
A “Goldener Kentaur”  realizou-se em Munique de 4 a 7 de Maio tendo França arrecadado o primeiro prémio, Portugal o segundo e a Finlândia o terceiro.

[Notícia sugerida pela utilizadora Marta Vieira]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório