Negócios e Empreendorismo

Hungria: TAP eleita melhor companhia aérea europeia

A TAP acaba de ser distinguida pela revista húngara "Az Utazó" com o prémio de Melhor Companhia Aérea Europeia do Ano 2013, no âmbito de uma conferência realizada em Budapeste, capital húngara.
Versão para impressão
A TAP acaba de ser distinguida pela revista húngara “Az Utazó” com o prémio de Melhor Companhia Aérea Europeia do Ano 2013, no âmbito de uma conferência realizada em Budapeste, capital húngara.
 
A eleição da companhia aérea portuguesa como melhor da Europa foi feita através dos votos dos leitores da publicação especializada em turismo e viagens e de especialistas do setor do turismo, explica a TAP em comunicado enviado ao Boas Notícias.
 
O prémio foi entregue a Péter Szolnok, representante da TAP na Hungria, no Hotel Boscolo Budapeste, avança a mesma nota.

Em Junho, a transportadora portuguesa assinala o 10º aniversário da abertura da linha entre Lisboa e Budapeste. Atualmente, a TAP oferece oito frequências semanais entre a capital portuguesa e a capital da Hungria.

 
De realçar que este não foi o único prémio somado pela companhia em consequência da sua atuação ao longo do ano passado. Em Dezembro de 2013, a TAP foi também, como o Boas Notícias noticiou, eleita a melhor companhia de aviação europeia nos EUA.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub