Negócios e Empreendorismo

Hotel de Viseu distinguido pelo portal TripAdvisor

Portugal continua a somar distinções feitas pelo prestigiado portal internacional de viagens TripAdvisor. Desta vez foi o hotel Palácio dos Melos, em Viseu, a merecer a recomendação do maior site do mundo nesta área.
Versão para impressão
Portugal continua a somar distinções feitas pelo prestigiado portal internacional de viagens TripAdvisor. Desta vez foi o hotel Palácio dos Melos, em Viseu, a merecer a recomendação do maior site do mundo nesta área, que o colocou na lista dos melhores graças ao seu modelo de negócio e ao serviço prestado aos hóspedes.
 
A unidade hoteleira portuguesa de cinco estrelas, pertencente ao grupo Visabeira Turismo, situa-se no centro histórico “encantador” e “bem preservado” de Viseu, uma “localização privilegiada” que permite aos visitantes explorar a história milenar da cidade por enormes praças e estreitas ruelas. 
 
Os quartos – divididos nas categorias Deluxe, Superior e Standard – são complementados por espaços dedicados a eventos de negócios ou de outra natureza, existindo, para o efeito, três salas de reuniões que podem ser adaptadas consoante o desejo dos clientes. 
 
Quem decidir ficar alojado na unidade terá ainda “condições especiais” para utilização do campo de golfe Montebelo, a menos de 15 minutos do hotel, ou para montar a cavalo no Centro Hípico Montebelo, também situado ali perto e que disponibiliza uma grande variedade de desafios para todo o tipo de cavaleiros.
 
Em comunicado, citado pela Agência Financeira, a administração da Visabeira Turismo afirma que “este selo de garantia TripAdvisor é […] a demonstração de que a aposta em unidades de qualidade acima da média acaba por trazer dividendos a nível internacional”.
 
“Quando o maior site de viagens do mundo não hesita em recomendar o Hotel Palácio dos Melos aos milhares de pessoas que diariamente o consultam, é sinal de que estamos no caminho certo”, concluem os responsáveis. 

[Notícia sugerida por Elsa Martins e Raquel Baêta]
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório