Fitness & Bem-estar

Hotel da Música destacado em top 10 do Trivago

O Hotel da Música, no Porto, está entre os hotéis ?imperdíveis? para aqueles que são amantes de música. O motor de busca de hotéis Trivago apresentou esta semana a lista que contempla 10 unidade hoteleiras 'musicais'.
Versão para impressão
O Hotel da Música, no Porto, está entre os hotéis “imperdíveis” para aqueles que são amantes de música. O motor de busca de hotéis Trivago apresentou esta semana a lista elege as 10 melhores unidade hoteleiras 'musicais'.

É em Portugal que se encontra um dos melhores hotéis temáticos relacionado música, garante o maior motor de pesquisa de hóteis do mundo. O Trivago selecionou ainda hóteis 'musicais' da Alemanha, EUA, Irlanda e República Checa para esta lista.

Segundo um comunicado da Trivago enviado ao Boas Notícias, nestas unidades hoteleiras “podemos encontrar música nos corredores, concertos e performances ao vivo, instrumentos, coleções de discos disponíveis para os hóspedes e até salas de gravação”.

O espaço português eleito para esta lista é o Hotel da Música e fica localizado no coração da Invicta. É considerado um “design hotel” e faz parte de um edifício situado no Mercado do Bom Sucesso, no Porto.

Este hotel de 4 estrelas conta com 85 quartos e recebe amantes da música durante todo o ano. Correspondendo às expectativas do seu próprio nome, o Hotel proporciona aos hóspedes um ambiente onde a música é a principal protagonista, marcando presença nas áreas comuns do hotel e através das performances ao vivo, durante a noite, na zona da restauração.

Neste âmbito, o Hotel da Música no Porto é o primeiro e único hotel em Portugal, que se dedica a este conceito oferecendo experiências únicas e musicais a partir de 62 euros.

 
O Trivago é um motor de busca de hotéis que agiliza o processo de pesquisa e reserva, disponibilizando, em tempo real, os preços que mais de 200 sites de reserva oferecem para mais de 700.000 hotéis. Fundado em 2005, opera em 50 plataformas internacionais e é consultado por mais de 80 milhões de visitantes todos os meses.

Para ver detalhadamente o que o Hotel da Música tem para lhe oferecer, clique AQUI

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório