Saúde

Hotéis e aeroportos aprendem a usar desfibrilhador

A HPP Saúde será responsável por um curso de formação em Suporte Básico de Vida e utilização do Desfibrilhador Automático, a decorrer no dia 24 de julho, que se destina a formar funcionários da área hoteleira e do aeroporto de Faro em cuidados de saú
Versão para impressão
A HPP Saúde será responsável por um curso de formação em Suporte Básico de Vida e utilização do Desfibrilhador Automático, a decorrer no dia 24 de julho, que se destina a formar funcionários da área hoteleira e do aeroporto de Faro em cuidados de saúde de emergência.

O objetivo do curso é dotar os referidos funcionários – que contactam diariamente com clientes – de conhecimentos básicos na área de cuidados de saúde, com especial enfoque em cuidados de emergência em situações cardiorespiratórias.

A formação é homologada pelo INEM e segue o modelo preconizado pelo Conselho Português de Ressuscitação em conformidade com a metodologia pedagógica do Conselho Europeu de Ressuscitação.

A ação é inédita em Portugal e terá lugar já no próximo sábado, a partir das 08h30, no HPP Hospital Santa Maria de Faro.

[Notícia sugerida pela utilizadora Raquel Baêta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório