Sociedade

Hotéis da Madeira com ocupação de 97%

As comemorações da Festa da Flor, na Madeira, que arrancaram esta quinta-feira e decorrem até ao dia 19 de Maio, levaram a uma ocupação quase integral (92%) dos hotéis da região.
Versão para impressão
As comemorações da Festa da Flor, na Madeira, que arrancaram esta quinta-feira e decorrem até ao dia 19 de Maio, levaram a uma ocupação quase integral (92%) dos hotéis da região, superior à registada no ano passado (87%), avança a agência Lusa.

Em declarações à Lusa, fonte da Secretaria do Turismo da Madeira (SRT) afirmou que esta subida da taxa de ocupação hoteleira é a prova de que este é “o cartaz turístico mais emblemático e com maior retorno, em termos de relação custo/benefício, para a Região”.

Subordinado ao tema “Madeira – Rota das Flores”, o evento teve início esta tarde com a apresentação do projeto “Festa do Perfume”, que inclui um workshop denominado “Master Class – Iniciação na arte da criação do perfume”.

Um dos pontos altos do programa está agendado para sábado, com a exposição de automóveis clássicos e a construção do “Muro da Esperança”, no qual participam 1.250 pessoas, sobretudo crianças, e que simboliza uma mensagem de paz e esperança para o mundo.

O Governo Regional investiu 300 mil euros, mais 30 mil do que em 2012, nesta Festa que conta com um programa muito diversificado, entre exposições, decorações e tapetes florais, música, concursos, demonstrações gastronómicas e provas de vinho.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub