Sociedade

Hostels de Lisboa no Top Ten mundial

Cinco hostels associados do Turismo de Lisboa dominam o Top Ten dos Hoscars Awards, os "Óscares" atribuídos pela Hostelworld.com, um site de reservas que dispõe de milhares de unidades de acomodação para viajantes em todo o mundo.
Versão para impressão
[Foto: Travellers House Hostel]

Cinco hostels associados do Turismo de Lisboa dominam o Top Ten dos Hoscars Awards, os “Óscares” atribuídos pela Hostelworld, um site de reservas que dispõe de milhares de unidades de acomodação para viajantes em todo o mundo.

Pelo segundo ano consecutivo, as unidades hoteleiras de Lisboa ocuparam o primeiro lugar com a Travellers House, na Baixa lisboeta, a ganhar o primeiro lugar para melhor Hostel do Mundo.

“Estamos muito orgulhosos por ganhar o melhor hostel do mundo pela segunda vez consecutiva – orgulhosos pelo nosso hostel, orgulhosos pela nossa equipa e orgulhosos pela cidade e todos os portugueses. É uma honra sermos reconhecidos desta forma”, declarou João Pires, manager da Travellers House, ao site hostelmanagement.com.

Em segundo lugar ficou o Rossio Hostel e em terceiro lugar o Living Lounge Hostel, dois hostels que reforçam assim a liderança no pódio dos melhores a nível mundial.

O Lisbon Lounge Hostel e o Lisboa Central Hostel, em sétimo e oitavo lugares elevam para cinco as unidades lisboetas distinguidas este ano, ou seja mais uma do que em 2009, segundo divulga o site oficial VisitLisboa.com.

O Hostelworld é um site de reservas que dispõe de milhares de unidades elegíveis a prémio. Os vencedores são votados pelos 900 mil clientes do mundo inteiro, que reservam o alojamento online e classificam os hostels com base em seis critérios: personalidade, segurança, localização, pessoal, divertimento e limpeza.

Esta distinção reconhece e reforça a capacidade de atração deste género de unidades hoteleiras, especialmente vocacionadas para a juventude. E ajuda também a projetar a capital portuguesa como um destino atrativo para o segmento de turismo jovem.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório