Fitness & Bem-estar

Hostel lisboeta no top 10 de revista internacional

O The Independent, em Lisboa, é um dos dez melhores hostels para a Condé Nast Traveller. A mais prestigiada revista de viagens do mundo, colocou o hostel lisboeta em 2.º lugar numa lista onde constam outros situados na Europa, América do Sul e Ásia.
Versão para impressão
O The Independent, em Lisboa, é um dos dez melhores hostels para a Condé Nast Traveller. A mais prestigiada revista de viagens do mundo colocou o hostel lisboeta em 2.º lugar numa lista onde constam outros situados na Europa, América do Sul e Ásia.  
 
As escolhas do The Independent foram feitas com base na melhor oferta de uma boa relação de qualidade/preço, na localização e no design.
 
“Uma mansão dos finais do século XIX que foi inteligentemente recuperada por três irmãos. É recheada de características clássicas”, pode ler-se na revista sobre o hostel português.
 
A Condé Nast Traveller destaca ainda aspetos particulares da decoração, como “o teto fantasticamente ornamentado”, “os detalhados ferros da varanda”, “o chão em azulejos originais portugueses” e “as máquinas antigas de escrever que adicionam pormenor”. A vista para o rio Tejo também é elogiada.
 
Em primeiro lugar na lista surge o Kex Hostel, em Reiquiavique, na Islândia. Já em décimo encontra-se o hostel Bunk Beyoglu, na maior cidade da Turquia, Istambul.

Clique AQUI para ver o ranking.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub