Fitness & Bem-estar

Hollywood: Design português no grande ecrã em 2014

Cerca de sessenta peças de design português atravessaram, esta semana, o Oceano Atlântico até Hollywood, na Califórnia (EUA), onde vão servir de "luxuosos cenários" num filme que chega às salas de cinema de todo o mundo em 2014.
Versão para impressão
Cerca de sessenta peças de design português atravessaram, esta semana, o Oceano Atlântico até Hollywood, na Califórnia (EUA), onde vão servir de  “luxuosos cenários” num filme que chega às salas de cinema de todo o mundo em 2014.

As peças pertencem a quatro marcas do Grupo MeninaDesign, nomeadamente a Boca do Lobo, Delightfull, Brabbu e Koket. Em comunicado, a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (Aicep) adianta que o grupo de design português ainda não revelou o nome do filme, dizendo apenas que as expectativas são bastante elevadas. 

De acordo com o mesmo comunicado, as quatro marcas portuguesas “têm o privilégio de serem as únicas a figurar naquele que promete ser o filme do ano, em 2014”.

A “exclusividade” das peças do grupo tinha já chamado a atenção de vários anúncios de televisão de marcas luxuosas, como é o caso da Delightfull “que incluiu um dos seus candeeiros num anúncio televisivo da Alfa Romeu.”

O quarteto português figura também no 'Top 100 do Design Mundial', uma seleção publicada em Setembro, pela prestigiada revista francesa de design, Ad Colletor. 

Depois de 2013 se ter revelado como um ano de sucesso, o Grupo MeninaDesign prepara-se para, em 2014, fazer “um investimento de cerca de 1.5 milhões de euros, em feiras e missões internacionais.”

Clique AQUI para aceder à página oficial do grupo português. 

Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub