Lifestyle

"Havaianas" portuguesas são feitas de cortiça

Está na hora de trocar as havaianas por um chinelo de praia mais ecológico e português. AsPortuguesas vão chegar brevemente às lojas com 11 modelos de cores variadas e solas feitas de cortiça.
Versão para impressão
Está na hora de trocar as havaianas por um chinelo de praia mais ecológico e português. AsPortuguesas vão chegar brevemente às lojas com 11 modelos de cores variadas e solas feitas de cortiça. 

Tendo a cortiça como principal matéria-prima, os flip-flops ASPORTUGUESAS apresentam como principais caraterísticas diferenciadoras: um design de sola inovador (que confere maior conforto ao caminhar), uma tira mais ergonómica e confortável, uma maior resistência na ligação tira e sola, assim como uma maior aderência em pisos molhados.

ASPORTUGUESAS chegam ao mercado com 11 modelos, sendo que o cariz diferenciador desta coleção resulta de uma inovadora sola de cortiça, orgânica e confortável, a que se junta uma paleta de cores variada.
 

ASPORTUGUESAS são um projeto de ADN nacional, que resultou da incubação na Corticeira Amorim, em Dezembro de 2014, da empresa Ecochic, do empreendedor Pedro Abrantes.

ASPORTUGUESAS_TopC


Em comunicado de imprensa, Pedro Abrantes conta que “a oportunidade de trabalhar com a Corticeira Amorim e de beneficiar de todo o seu know-how, quer em termos de conhecimento do material, quer em termos de força de distribuição, foi decisiva para o desenvolvimento, com sucesso, d'ASPORTUGUESAS, que apresentam inúmeros benefícios face às soluções atualmente existentes no mercado.” 

ASPORTUGUESAS dirigem-se a um público feminino e masculino, preocupado com o ambiente, que valoriza o design e a qualidade dos materiais.
 
ASPORTUGUESAS estarão brevemente à venda em concept stores e lojas multimarca, podendo desde já ser adquiridas no website da marca, em www.asportuguesas.shoes.

Os 11 modelos (9 já disponíveis para venda e dois em vias de serem lançados) terão preços que variam entre os 26,90 e os 39,90 euros.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório