Sociedade

Grupo Urbanos gera 80 postos de trabalho

O Grupo Urbanos, empresa de logística e de mudanças, inaugurou esta semana a sua nova plataforma logística na Mealhada e prepara-se para inaugurar ainda este ano outra plataforma em Castelo Branco, criando desta forma cerca de 80 postos de trabalho.
Versão para impressão
O Grupo Urbanos, empresa de logística e de mudanças, inaugurou esta semana uma nova plataforma logística na Mealhada e prepara-se para inaugurar ainda este ano outra plataforma em Castelo Branco, criando desta forma cerca de 80 postos de trabalho.

O presidente do conselho de administração, Alfredo Casimiro, revelou em conferência de imprensa que a quinta unidade do grupo, na Zona Industrial da Predulha, representou um investimento de três milhões de euros.

Num discurso que catalogou de “politicamente incorreto”, Alfredo Casimiro afirmou que não se deve “permitir que o Interior se transforme num enorme couto de caça”.

Com uma área de 6000 m2 e à saída da A1, as instalações na Mealhada, “oferecem uma multiplicidade de serviços necessários ao tecido empresarial desta zona e estão equipadas com modernas soluções tecnológicas que garantem os mais elevados padrões de qualidade, inovação e eficiência”, segundo o Grupo Urbanos.

“É claramente a melhor plataforma que temos no país”, salientou Alfredo Casimiro. Numa primeira fase, a plataforma da Mealhada empregará cerca de 50 pessoas, traduzindo “a vontade do grupo em reforçar a sua presença no território português”.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório