Em Destaque Gastronomia

Graham’s é uma das dez marcas de vinho mais admiradas do mundo

Produzido pela Symington Family Estates, é a primeira marca portuguesa do ranking
Versão para impressão
por redação

A prestigiada revista Drinks International – única publicação dedicada exclusivamente ao mercado mundial de bebidas espirituosas, vinhos e cervejas – acaba de publicar a sétima edição da lista das 50 “Marcas de vinho mais admiradas do mundo”. A Graham’s volta a figurar no TOP 50, subindo quatro lugares em relação a 2016 entrando no TOP 10. Os vinhos da Graham’s, produzidos pela Symington Family Estates, são, uma vez mais, simultaneamente, a marca portuguesa e a marca de Vinho do Porto mais apreciada do ranking.

A lista é publicada anualmente, sendo que o júri é constituído por dezenas de especialistas influentes no setor dos vinhos, como sommeliers, wine educators, masters of wine e jornalistas com altas credenciais e de grande influência no meio.

Os critérios para as distinções são bastantes rigorosos, sendo que os vinhos têm de apresentar consistência ou melhorar a sua qualidade, refletir a região ou país de origem, responder às necessidades e gostos do público-alvo, ser bem comercializado e embalado e ser apelativo para toda a população.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório