Sociedade

Google tem 14 vagas para fluentes em português

O gigante dos motores de pesquisa tem 14 anúncios de emprego para pessoas que falem português, além do inglês. Há vagas para trabalhar em diferentes zonas do mundo.
Versão para impressão
O gigante dos motores de pesquisa tem, neste momento, 14 anúncios de emprego para pessoas fluentes em português e inglês. Há vagas para trabalhar em diferentes zonas do mundo, desde os escritórios da Google em Lisboa, passando por Dublin e São Paulo, entre outros.
 
Para os escritórios de Lisboa, a Google procura um diretor comercial que ajude a desenvolver a estratégia da empresa em Portugal. O candidato deverá ter uma experiência profissional “significativa” na área digital. 

Quanto às outras oportunidades, a maior parte das vagas estão relacionadas com a área comercial, sendo que muitos dos lugares são para os escritório de São Paulo, no Brasil. 
 
Duas das oportunidade anunciadas para falantes de português são para trabalhar no Youtube, que pertence ao grupo da Google, com um dos lugares a funcionar na Califórnia e outro em São Paulo. 
 

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório