Inovação e Tecnologia

Google oferece 2.000 empregos em todo o mundo

A empresa Google Inc, o maior serviço mundial de buscas na Internet, anunciou que pretende recrutar mais de duas mil pessoas em todo o mundo para ampliar a sua força de trabalho para expandir-se a novos mercados e disputar talentos com as empresas ri
Versão para impressão
A empresa Google Inc, o maior serviço mundial de buscas na Internet, anunciou que pretende recrutar mais de duas mil pessoas em todo o mundo para ampliar a sua força de trabalho para expandir-se a novos mercados e disputar talentos com as empresas rivais.

De acordo com a Reuters, estão listadas 2.076 posições no seu site oficial, na página de ofertas de emprego. “Estamos a acelerar as nossas contratações e o número de vagas abertas, nos últimos 12 meses”, confere Jordan Newman, porta-voz do Google.

O Google detém cerca de dois terços do mercado mundial de buscas na Internet e está atrás de novas oportunidades de crescimento em diversos mercados, entre os quais o sistema operacional Android para telemóveis inteligentes, publicidade online convencional e software de produtividade para uso online.

Engenheiros e comerciais de vendas são as posições mais procuradas. Alguns são posições temporárias, mas a maioria são a tempo inteiro. China, Senegal, ou Califórnia, nos EUA, são alguns dos postos de colocação.

Este mês a empresa fez saber a todos os funcionários que iriam receber um aumento de 10% nos seus vencimentos a partir de 2011.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório