Negócios e Empreendorismo

Gasolina: Rede ‘low cost” abre posto no norte do país

A Rede Energia, empresa de combustíveis que se apresenta como sendo 'low-cost' e de qualidade premium, abriu na semana passada o primeiro posto de abastecimento no norte do país, em Santa Eufémia, a seis quilómetros da Maia e a doze de Vila do Conde.
Versão para impressão
A Rede Energia, empresa de combustíveis que se apresenta como sendo 'low-cost' e de qualidade premium, abriu na semana passada o primeiro posto de abastecimento no norte do país, em Santa Eufémia, a seis quilómetros da Maia e a doze de Vila do Conde.

A gasolineira afirma praticar descontos de cerca de 10 cêntimos por litro face aos preços das concorrentes de marca. As suas bombas de gasolina funcionam 24 horas por dia oferendo “super descontos” entre as 07h e as 22h e “hiper descontos” no horário noturno, quando os pagamentos só podem ser feitos através de multibanco.

A abertura do posto de Santa Eufémia (na foto) representa mais um investimento da empresa que tem o objetivo de aumentar o número de postos da Rede Energia em Portugal contando, até ao final do ano, com novas inaugurações.

Em comunicado enviado ao Boas Notícias, Nuno Castela, sócio fundador da Rede Energia, afirma que “este novo posto representa uma grande aposta da empresa porque a marca não é tão conhecida no norte”. “Não sabemos se vai ter o mesmo sucesso que os outros postos tiveram desde o início e que se mantém mas acreditamos que sim”, acrescenta o responsável.

Atualmente, a empresa detém sete postos de abastecimento, dos quais quatro são na região da Grande Lisboa – Barreiro, Campo Grande, Olivais, Parede- e três noutras zonas do país – Cartaxo, Crato e Santa Eufémia.

Clique AQUI para aceder ao Facebook da Rede Energia.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório