Espetáculos e Exposições

Gabriel Ramos é o “Mini Jackson” português

NULL
Versão para impressão

Depois de dois dias de casting, onde participaram 70 concorrentes, o jovem escolhido para representar o Mini Michael Jackson português foi Gabriel Sousa Ramos, um menino de oito anos de Esposende. Gabriel vai subir ao palco de Forever King of Pop nos dias 6 e 7 de Janeiro.

Foi graças aos vídeos do YouTube que Gabriel Sousa Ramos, um menino de oito anos, conseguiu estudar ao pormenor os movimentos do rei da pop Michael Jackson. Em declarações à SIC, o jovem de Esposende garante que “foi fácil” imitar os passos mágicos do rei da pop.

O pai de Gabriel conta que o menino ficou curioso com a música e os passos de Michael Jackson quando a morte do cantor chegou os meios de comunicação.

Depois, Gabriel inspirou-se nos vídeos de Michael Jackson que estão no YouTube para começar a imitar passos como o “moonwalk” ou os “bicos de pés”, tendo mesmo pedido aos pais uma roupa parecida com a do artista.

Agora, a dedicação do menino – que quer ser “dançarido e ao mesmo tempo futebolista” – à sua estrela favorita compensou e Gabriel vai representar a versão mini do rei da Pop no espetáculo de homenagem a Michael Jackson que chega a Lisboa nos dias 6 e 7 de Janeiro.

[Notícia sugerida por Elsa Martins]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório