Mundo

Foto de dono a adormecer cão doente faz sucesso online

A imagem mostra um homem a transportar ao colo o seu cão, um pastor alemão de 19 anos, dentro do Lago Superior, na zona de Wisconsin, Estados Unidos. O animal sofre de artrite e a temperatura morna da água ajuda-o a adormecer.
Versão para impressão
A imagem mostra um homem a transportar ao colo o seu cão, um pastor alemão de 19 anos, dentro do Lago Superior, na zona de Wisconsin, Estados Unidos. O animal sofre de artrite e a água ajuda-o a adormecer. A imagem está a comover os cibernautas registando já mais de 150 mil partilhas, 250 mil 'likes' e perto de 28 mil comentários.
 
De acordo com as informações publicadas pela autora da imagem, no Facebook do estúdio de fotografia Stonehouse Photography, Schoep adormece todas as noites quando é transportado para dentro do lago. O animal sofre de dores crónicas e só melhora quando seu dono, John Unger, o transporta nos braços até ao lago onde a ondulação e a temperatura morna da água aliviam os seus sintomas.
 
A foto mostra o cão, de olhos fechados e com a cabeça encostada no ombro do seu dono que está igualmente sereno e de olhos fechados. “Estou muito feliz de ter capturado este momento”, diz a Hannah Stonehouse Hudson, a autora da foto e dona do estúdio de fotografia que divulgou, no Facebook, a imagem.
 
John recolheu o cão Schoep quando o animal tinha apenas oito meses de idade e desde aí tornaram-se inseparáveis. “Schoep tem estado ao seu lado em muitas aventuras”, escreve a fotógrafa. Diz-se que o cão é o melhor amigo do homem mas, como prova esta imagem, o homem também pode ser o melhor amigo do seu cão.

Clique AQUI para aceder ao post do Facebook em que foi publicada a imagem e AQUI para visitar o site de Stonehouse Photography.

[Notícia sugerida por Raquel Baêta]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório