Espetáculos e Exposições

“Foge Foge Bandido” em Palmela [18 junho]

O novo projeto de Manuel Cruz, o conhecido vocalista dos Ornatos Violeta e dos Pluto, vai dar música ao Cine-Teatro S. João, em Palmela, no próximo dia 18 de junho. O espetáculo apresenta "O Amor Dá-me Tesão / Não Fui Eu Que Estraguei", duplo álbum l
Versão para impressão
O novo projeto de Manuel Cruz, o conhecido vocalista dos Ornatos Violeta e dos Pluto, vai dar música ao Cine-Teatro S. João, em Palmela, no próximo dia 18 de junho. O espetáculo apresenta “O Amor Dá-me Tesão / Não Fui Eu Que Estraguei”, duplo álbum lançado em edição limitada, juntamente com um livro.

“Foge Foge Bandido” é fruto de um caminho de espontaneidade, experiências e comunhão. A multiplicidade de instrumentos utilizados é demonstrativa da liberdade com que Manuel Cruz abordou o processo criativo, partilhado com um vasto grupo de músicos e influenciado, também, pelos amigos, familiares e desconhecidos que com ele se cruzaram.

Em palco, “Foge Foge Bandido” assume a forma de quinteto, contando com a participação dos músicos Nuno Mendes, Eduardo Silva, Alfredo Teixeira e Brendan Hemesworth.

O espetáculo tem início marcado para as 21h30. Os bilhetes custam 10 euros, estando sujeitos a descontos de 25% para grupos de quatro ou mais pessoas, portadores de cartão sénior e jovens até 25 anos.

Saiba mais em www.cm-palmela.pt.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório