Cultura

Filme turístico do Porto recebe mais um prémio

Depois de conquistar o primeiro lugar no International Tourism Film Festival, que decorreu em Barcelos, o vídeo turístico "Oportonity City" volta a ser distinguido, desta vez no "Film, Art & Tourism Festival", que decorreu na Polónia.
Versão para impressão
Depois de conquistar o primeiro lugar no International Tourism Film Festival, que decorreu em Barcelos, o vídeo turístico “Oportonity City” volta a ser distinguido, desta vez no “Film, Art & Tourism Festival”, cuja entrega de prémio vai decorrer no final deste mês, na Polónia.  

De acordo com o site oficial do Turismo do Porto, o vídeo ficou em segundo lugar na categoria “Tourist Film” do Festival da Polónia, cuja 8ª edição decorre entre 22 e 24 de Maio, altura em que serão entregues os prémios.

Este filme de quatro minutos, realizado pelo português Luís Miguel Amaral de Araújo, convida os espetadores a viajar pelos locais mais emblemáticos da Invicta, como a zona da Ribeira e a Ponte D. Luís I. 

Os espaços de lazer ao ar livre, o Vinho do Porto, a vida cultural e a riqueza monumental e artística da cidade são algumas das razões que o “Oportonity City” aponta para que se visite a cidade do Porto.

O “Film, Art & Tourism Festival” tem como objetivo selecionar os melhores filmes sobre roteiros turísticos, património cultural, arte e viagens em geral – de todas as partes do mundo – e os concorrentes são avaliados por especialistas internacionais das áreas da indústria cinematográfica, da publicidade e do turismo.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub