Cultura

Filme de Spike Jonze no cinema do seu PC

Basta "atravessar a rua" e adquirir, na bilheteira do cinema que fica do outro lado do passeio, um bilhete para assistir à última média metragem de Spike Jonze."I´m Here", uma estória de amor entre dois robôs que vivem em Los Angeles, resulta de u
Versão para impressão
Basta “atravessar a rua” e adquirir, na bilheteira do cinema que fica do outro lado do passeio, um bilhete para assistir à última média metragem de Spike Jonze.”I´m Here“, uma estória de amor entre dois robôs que vivem em Los Angeles, resulta de uma parceria entre o realizador norte-americano e a Absolut Vodka.

Spike Jonze é particularmente conhecido pelos vídeos de música que produz e pela sua colaboração com Charlie Kaufman em filmes como “Quem Quer ser John Malkovich”.

A média metragem “I´m Here”, com  duração de meia hora, está disponível no site oficial do filme. Por ser destinado a maiores de 18 anos, a homepage pede aos utilizadores que insiram a sua data de nascimento [um processo facilmente contornável].

A partir daí seremos encaminhados para a sala de cinema depois de passar por uma bilheteira virtual que nos indica a lotação da sala, que tem um número limitado de “lugares” e por vezes fica esgotada. Quem não conseguir bilhetes à primeira pode sempre esperar pela próxima sessão.

A estória, com duração de 30 minutos, fala da relação amorosa de dois robôs que vivem em LA, e estreou em janeiro, no Sundance, o maior festival de filmes independentes dos EUA.

[Notícia sugerida pela utilizadora Ana Russo]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório