Espetáculos e Exposições

Festival “Todos”: Um encontro de culturas

NULL
Versão para impressão
“Viajar pelo mundo sem sair de Lisboa” é o lema do festival “Todos” que conta com música, workshops e outras atividades onde se integram várias culturas. O objetivo é lutar contra a exclusão social. Todas as iniciativas do programa são gratuitas.

O festival começa esta quinta-feira e prolonga-se até domingo com um programa que decorre das 10h às 21h30 (ou 23h) e inclui música, fotografia, teatro, dança, gastronomia, performance e jogos.

As atividades tiveram início esta quinta-feira, às 10h, com visitas livres a “Sonhos em obras: do Martim Moniz ao Intendente oficinas para escolas”, um projeto na área da arquitetura. Às 18h30 há ainda um workshop de dança clássica indiana, no Grupo Desportivo da Mouraria e o concerto de Mr. António Deluxe Set, às 23h, na Casa dos Amigos do Minho.

O dia 9, sexta-feira, conta, entre outras coisas, com um espetáculo dos Macondo, às 19h30 no Beco do Jasmim, e um concerto dos Terrakota às 21h30 no Largo do Intendente.

No próximo sábado há uma atividade de culinária, “Gastronomia com Vida”, às 10h no Mercado do Forno do Tijolo. Às 12h um teatro de marionetas terá lugar na Praça do Martim Moniz, “Petit Cirque a l'indienne”. Às 15h há um jogo de Ping Pong, na rua da Mouraria, e jogos de tabuleiro, no Sport Clube do Intendente. A última atividade é às 21h30, no Largo do Intendente, com um concerto dos Gypsy Connection.

O teatro “Esquina das Coisas” terá lugar no domingo, dia 11, às 15h, 16h, 17h e 19h no Largo do Intendente. Às 17h, no mesmo local, atua a Orquestra TODOS. O Festival encerra com o vídeo “Lado a Lado”, que será exibido às 21h e às 23h.

Para consultar o programa completo clique AQUI.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório