Cultura

Festival Graça ao Re-Verso com entrada livre

A 2ª edição do Festival Graça ao Reverso decorre nos dias 28 de Fevereiro e 01, 02 e 03 de Março, na Voz do Operário, em pleno Bairro da Graça, Lisboa.
Versão para impressão
O festival Graça ao Reverso prepara-se para voltar a agitar a Graça com muita música e outras atividades de entrada livre. A 2ª edição do evento decorre nos dias 28 de Fevereiro e 01, 02 e 03 de Março, na Voz do Operário, em pleno Bairro da Graça, Lisboa.
 
Motivados em defender que “A Cultura é para todos”, a maior parte dos eventos da programação são de acesso gratuito, sendo que o único dia pago será a véspera de Carnaval, ou seja, o dia 03 de Março, que acolhe a festa Carnaval Psycho Trance.

Nesta edição, o palco do Festival contará com artistas como Quelle Dead Gazelle, EX-VOTOS, The Quartet of Woah, Trio Alcatifa, Pás de Problème, El Gadzé, Batida Balcânica, La Macchina Volante, João Berham, Dead Flowers Project, Rua da Lua, Future Monkeys.

Há também atividades e oficinas dirigidas às crianças, idosos e famílias promovidas através de oficinas e 'workshops' focalizadas em valorizar atitudes ecológicas e sustentáveis.

 
O Festival Graça ao Re-Verso é uma iniciativa promovida pelo Bar Botequim, que desde 2010 tem criado uma nova visão sobre a Graça.
 
Nesta edição, o evento lança ainda o projeto “Trampolim”, um concurso para apoiar e incentivar bandas nacionais e emergentes, que teve uma pré-selecção no “Cine Incrível”, em Almada ( 21 de Fevereiro) e cuja fase final decorre no Festival Graça ao Re-Verso (nos dias 1, 2, 3 de Março) na Voz do Operário.

Visite AQUI o site do festival. 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub