Fitness & Bem-estar

Feira Laica no Forno do Tijolo

O objetivo da 17ª edição da Feira Laica é cruzar a vida normal do mercado com uma feira de artesanato urbano. Por isso, a próxima Feira de Edição Independente decorre de 10 a 12 de Dezembro, no Mercado do Forno do Tijolo, aos Anjos, em parceria com o
Versão para impressão

O maior encontro de edições de autor de Lisboa está de volta. Edições independentes, artesanato urbano, workshops, concertos, cinema e outras iniciativas da Feira Laica animam o mercado do Forno do Tijolo, de 10 a 12 de Dezembro.

O objetivo desta edição da Feira Laica é cruzar-se com a vida normal do mercado. O resultado é o Bazar no Mercado do Forno do Tijolo que alia a tradicional venda de legumes e vegetais às já habituais edições independentes da Laica e ao artesanato urbano com objetos de autor.

O evento conta também com gastronomia do mundo, aulas abertas de dança, yoga e tango, concertos e sessões de poesia. Há ainda exposições e sessões de cinema onde estão incluídas exibições de dois documentários de Miguel Clara Vasconcelos sobre o boxe.

O horário é diferente todos os dias: sexta-feira das 18h00 às 00h00, sábado das 10h00 às 00h00 e domingo das 10h00 às 22h00. A entrada é livre.

Consulte aqui toda a programação.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub