Fitness & Bem-estar

Fashion’s Night Out: Happy hour da moda em Lx

Lisboa junta-se às principais capitais mundiais da moda para responder ao desafio lançado pela revista Vogue: por uma noite, lojistas e comerciantes abrem as suas portas fora de horas para celebrar o prazer de ir às compras. A 9 de setembro, a capita
Versão para impressão
Lisboa junta-se às principais capitais mundiais da moda para responder ao desafio lançado pela revista Vogue: por uma noite, lojistas e comerciantes abrem as suas portas fora de horas para celebrar o prazer de ir às compras. A 9 de setembro, a capital portuguesa promove e divulga a moda a preços “happy hour”.

Os pontos estratégicos no mapa lisboeta incluem a Avenida da Liberdade, a Rua Castilho e o Chiado, que assim funcionam como pólos de atração para profissionais da moda, celebridades e público em geral.

Todos são convidados a usufruir de uma terapia de compras “after hours” a preços mais simpáticos. Entre as 19h00 e as 24h00, os espaços especializados nas áreas da beleza, do pronto a vestir e dos acessórios mantêm-se abertos para um serão que promete preços competitivos, iniciativas de solidariedade e outras atividades.

A esta celebração da moda juntam-se a Alemanha, Austrália, China, Coreia do Sul, Espanha, França, Grécia, Índia, Itália, Japão, Reino Unido, Rússia, Taiwan e Turquia.

Saiba mais acerca desta iniciativa aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório