Cultura

Fado: Mísia vai atuar para Merkel e Hollande

A fadista Mísia irá atuar, no próximo sábado, como convidada no Europakonzert, na Alemanha a propósito do Jubileu do Discurso da Reconciliação Franco-Alemã.
Versão para impressão

A fadista Mísia irá atuar, no próximo sábado, como convidada no Europakonzert, na Alemanha a propósito do Jubileu do Discurso da Reconciliação Franco-Alemã. Entre os espetadores estarão François Hollande, presidente francês, e Angela Merkel, chanceler alemã. 

Em comunicado à Lusa, a promotora da artista explica que a cantora portuense vai atuar como convidada de Christina Pluhar, elemento de um grupo de música barroca.

A fadista portuguesa será acompanhada na guitarra portuguesa por Sandro Costa e na viola por Daniel Pinto e interpretará os temas ‘O Manto da Rainha’, do álbum “Senhora da Noite”, do ano passado, “Sem Saber”, do álbum “Canto”, de 2003, “Duas Luas”, de “Ritual”, de 2001 e deste mesmo álbum “Lágrima”.

A cerimónia decorrerá no mesmo local onde há 50 anos Charles de Gaulle discursou, no Castelo de Ludwigsburg a 12 quilómetros de Estugarda.

Clique AQUI para aceder ao site da fadista.
 

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub