Cultura

Fado: Concertos portugueses esgotados em Madrid

O concerto de Mariza, que terá lugar no domingo, e o concerto Casa de Fados, com Rodrigo Costa Félix e convidados no Festival de Fado de Madrid, estão já esgotados.
Versão para impressão
O fado português continua a conquistar o país vizinho. Prova disso é que o concerto de Mariza, que terá lugar no domingo, e o concerto Casa de Fados, com Rodrigo Costa Félix e convidados, a realizar na quinta-feira, ambos no âmbito do Festival de Fado de Madrid, estão já esgotados.
 
A notícia foi adiantada pela promotora Everything is New, que informou que, além do concerto Casa de Fados, que abre o festival, e do de Mariza, que o encerra, também o espetáculo da fadista lusa Ana Moura, marcado para sexta-feira, está perto de esgotar, e as vendas para a atuação de Ricardo Ribeiro, mais um português, decorreu “a bom ritmo”.
 
Além de concertos, esta 2ª edição de Festival de Fado de Madrid acolhe, como o Boas Notícias já tinha avançado, conferências, debates, uma exposição sobre a história do fado, um ciclo de cinema e ainda uma mostra gastronómica, que estará presente em todos os dias do evento.
 
De salientar também um workshop dedicado ao “fado comentado” que será ministrado por José Pracana, investigador e guitarrista português, e a exposição “As casas de Fado”, em exibição, igualmente, até ao encerramento do festival.

[Notícia sugerida por Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório