Em Destaque Sociedade

“O fado acontece” em noite solidária

A AIDGLOBAL, Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) promove, no dia 14 de novembro, pelas 21h30, no Cinema São Jorge, a 10ª edição do espetáculo solidário “O Fado Acontece”.
Versão para impressão
por redação

Ana Laíns, Beatriz, Cristiana Águas, Duarte, Joana Amendoeira, João Pestana Dias, Maja Milinkovic, Rodrigo Costa Félix e Silvana Peres são os fadistas solidários que dão voz à 10ª edição do espetáculo “O Fado Acontece”, acompanhados pelos músicos Bernardo Viana, na viola, Guilherme Banza, na guitarra, e João Penedo, na viola baixo. Este ano, o evento conta com a participação especial de Sebastião Antunes.

A entrada para o espetáculo corresponde a 10 fados, tendo, no próprio dia, o valor de 12 fados. O montante angariado reverte a favor da AIDGLOBAL, Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) que trabalha por uma Educação de Qualidade, em Portugal e Moçambique.

Para além do espetáculo, apresentado pelo ator André Gago e pela jornalista Fernanda Freitas, ocorre, a partir das 20h, no átrio do Cinema São Jorge, uma venda de produtos solidários da AIDGLOBAL e de obras literárias de autores moçambicanos. Com a aquisição de um livro, é doado 1 euro à ONGD.

 

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório