Negócios e Empreendorismo

Facas das Caldas vencem prémio internacional

A portuguesa Ivo Cutelarias foi uma das vencedoras do Prémio Design Plus 2012, com a série de facas VirtuBlack. O prémio foi atribuído durante a maior exposição mundial de produtos para o lar que decorreu em Frankfurt, Alemanha, de 10 a 14 de Feverei
Versão para impressão
A empresa portuguesa Ivo Cutelarias foi uma das vencedoras do Prémio Design Plus 2012, com a série de facas VirtuBlack. O prestigiado prémio foi atribuído durante a maior exposição mundial de produtos para o lar, a Ambiente, que decorreu em Frankfurt, Alemanha, de 10 a 14 de Fevereiro de 2012.

O concurso é organizado pelo Initiative Form und Lebene, patrocinado pela Messe Frankfurt GmbH, o Conselho Alemão de Design (Rat für Formgebung), e a Associação das Câmaras Alemãs de Indústria e Comércio (Industrie-und Handelskammertag – DIHK).

O júri é composto por especialistas internacionais de renome e os 22 produtos premiados – entre eles a série Virtublack, desenhadas pelo designer sueco Jesper Stähl – estiveram expostos na galeria da Messe Frankfurt durante a Feira Ambiente.

Em comunicado, a IVO Cutelarias sublinha que “este prémio confirma a qualidade estética, funcional, os materiais inovadores e a excelente dirigibilidade da empresa desde 1983”.

Clique AQUI para visitar o site da empresa.

 
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório