Fitness & Bem-estar

Faça “qualquer coisa” e ganhe uma bicicleta

Se gosta de pedalar e quer ganhar uma bicicleta esteja atento ao passatempo da edição deste mês do Jornal Pedal. A publicação gratuita promove, até ao final de Junho, o concurso "Desdobra a tua Criatividade".
Versão para impressão
Se gosta de pedalar e quer ganhar uma bicicleta esteja atento ao passatempo da edição deste mês do Jornal Pedal. A publicação gratuita promove, até ao final de Junho, o concurso “Desdobra a tua Criatividade” cujo prémio será uma bicicleta dobrável Brompton, no valor de 985,00€.
 
De acordo com o jornal, para participar basta fazer “qualquer coisa” que demonstre que as nossas cidades são cicláveis “de forma a convencer o mais cético dos mortais”. A demonstração pode ser dada através de um vídeo, de uma fotografia, de uma colagem, de uma ilustração, de uma escultura, de um texto… em suma, através daquilo “que a imaginação quiser”.
 
As participações deverão ser submetidas através do site do Pedal e, posteriormente, serão avaliadas pelo público, que terá direito a votar. A decisão derradeira caberá, então, a um júri, que atribuirá o prémio a uma das cinco propostas mais votadas.
 
Nas ruas desde Janeiro, o Jornal Pedal é uma publicação cultural com edição impressa e digital “que abrange diversas áreas criativas, sendo, igualmente, um manifesto e uma tentativa de conseguir trazer para Portugal o uso da bicicleta como meio de transporte, algo banal noutras metrópoles europeias”.
 
Clique AQUI para consultar a última edição do jornal e AQUI para visitar a página do Pedal no Facebook.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório