Fitness & Bem-estar

Évora entre os 10 melhores destinos de Halloween

A cidade de Évora é um dos dez destinos recomendados a nível internacional para festejar o Halloween, segundo o site da Trivago. Aquele que é o maior motor de busca de hotéis do mundo destaca a Capela dos Ossos, "revestida, quase integralmente, por e
Versão para impressão
A cidade de Évora é um dos dez destinos recomendados a nível internacional para festejar o Halloween, segundo o site da Trivago. Aquele que é o maior motor de busca de hotéis do mundo destaca a Capela dos Ossos, “revestida, quase integralmente, por esqueletos de cadáveres reais”. 
 
A lista divulgada pela Trivago inclui algumas das maiores festas do mundo, que assinalam um dia celebrado a nível internacional e também conhecido por Dia das Bruxas. As dez sugestões atravessam vários continentes e vão desde as tradicionais celebrações irlandesas às festividades mais exóticas de Banguecoque.

Évora é um dos destinos sugeridos, com destaque para a icónica Capela dos Ossos, que “pretende ser um símbolo para a frágil condição da vida humana”, provocando “reações várias entre os visitantes, mas sempre marcantes”. 

O convite estende-se, no entanto, à restante cidade, com especial enfoque no seu centro histórico, considerado Património Mundial da UNESCO, desde 1986. Para aqueles que pretenderem pernoitar na localidade alentejana, a Trivago recomenda o M'Ar de Ar Muralhas.

Para além de Évora, a Trivago elege outros nove destinos para festejar o dia 31 de Outubro. São eles: Salem (Massachusetts, EUA), Banguecoque (Tailândia), Transilvânia (Roménia), Chalindrey (França), Stonehenge (Inglaterra), Nápoles (Itália), Cidade do México (México), Berlim (Alemanha) e Londonderry (Irlanda do Norte).

Notícia sugerida por Maria da Luz
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub