Cultura

Eventos portugueses brilham em prémios europeus

NULL
Versão para impressão
Foram entregues, esta quarta-feira, os European Best Event Awards 2011, que premeiam os melhores eventos a nível europeu, e Portugal esteve em grande destaque, com váriosacontecimentos nacionais galardoados na cerimónia realizada em Milão, Itália.
 
O concerto “Energia Douro”, que foi organizado pela EDP e realizado pela Agência Desafio Global, foi o maior vencedor da noite, tendo arrebatado sete distinções.
 
O concerto decorreu no dia 1 de Julho deste ano num palco flutuante nas margens do Rio Douro com o propósito de assinalar a comemoração dos 35 anos do Grupo EDP.

O evento ganhou o primeiro prémio nas categorias de Melhor Celebração/Evento Festivo, Melhor Evento Musical e Melhor Empresa Promotora de Eventos. Além disso, conquistou ainda um prémio especial na categoria de Melhor Evento Integrado e o segundo lugar nas categorias de Melhor Evento Europeu e Melhor Evento Público.
 

Outro evento português a receber destaque foi o Festival SWtmn 2010, que conseguiu o segundo prémio na categoria de Maior Notoriedade/Retorno Mediático no cenário europeu.

Já a Realizar WorldWide Events foi distinguida como organizadora do Melhor Evento Cultural, com o Festival dos Oceanos dedicado ao centenário da República, e do Melhor Evento Público, o Picnic do Continente realizado na Avenida da Liberdade.


[Notícia sugerida por Vítor Fernandes e Patrícia Guedes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório