Cultura

EUA: Portugueses são finalistas em concurso de ‘covers’

A versão de Diogo Piçarra do tema 'All of Me', do reconhecido cantor John Legend, está a fazer sucesso do outro lado do Atlântico, tendo já conquistado milhares de admiradores. O talento do português está agora em destaque no concurso online levado a
Versão para impressão
As versões de Diogo Piçarra e de Tiago Braga do tema 'All of Me', do reconhecido cantor John Legend, estão a fazer sucesso do outro lado do Atlântico, tendo já conquistado milhares de admiradores. O talento dos dois cantores portugueses estão agora em destaque no concurso online levado a cabo por Ryan Seacrest, o apresentador de 'American Idol'.
 
Diogo Piçarra, vencedor da quinta edição dos 'Ídolos', e Tiago Braga, foram eleitos pelos utilizadores nas duas eliminatórias do concurso que decorreram até agora. Na passada terça-feira, ambos conseguiram mais uma vitória, ao serem eleitos dois dos quinze grandes finalistas do concurso internacional, que visa escolher a melhor 'cover' de 'All of Me', o mais recente single de John Legend.


A votação cabe ao público em geral que é quem tem vindo a decidir os artistas que passam à fase seguinte ou se ficam pelo caminho na competição online. A próxima decisão acontece dia 25 de Março, dia em que termina mais uma ronda de votos,  e em que serão excluídos mais cinco concorrentes. 

O grande vencedor será anunciado dia 8 de Abril, sendo que os fãs podem votar no seu concorrente favorito a cada 12 horas no site oficial do apresentador norte-americano. Depois desta que é a terceira eliminatória, restam apenas duas para eleger o autor da melhor 'cover' de 'All of Me', de John Legend. 

Clique AQUI para votar nos cantores lusos e acompanhe os respetivos percursos AQUI e AQUI, nas páginas de Facebook de cada um.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub