Mundo

EUA: Idosa surpreende com solo de bateria numa loja

Uma idosa surpreendeu os funcionários de uma loja de música em Wisconsin, nos EUA, com um solo de bateria arrepiante. A mulher entrou com discrição na loja e sentou-se para tocar, mas nada fazia prever os dotes que revelou.
Versão para impressão
Uma idosa surpreendeu os funcionários de uma loja de música em Wisconsin, nos EUA, com um solo de bateria arrepiante. A mulher entrou com discrição na loja e sentou-se para tocar, mas nada fazia prever os dotes e malabarismos que revelou ter ao “comando” de uma bateria.
 
A equipa de trabalhadores da Coalitions Drum Shop ficou “de queixo caído” quando a idosa iniciou a sua performance. “Se alguém souber o nome dela, por favor, digam-nos!”, lê-se na página do YouTube da loja de música.

A verdade é que a identidade desta inesperada artista continua uma incógnita. A mulher entrou na loja e simplesmente começou a tocar. Quando terminou, saiu, sem qualquer tipo de satisfação.

 
Os funcionários dizem não saber de onde a senhora veio nem para onde foi quando saiu, mas confessam-se impressionados e “estupefactos” com o seu espetáculo na loja, onde não faltaram truques e malabarismos com as baquetas. 
 
“Ainda mal acreditamos que isto aconteceu…”, escreve o staff no site da loja, antes do vídeo com a gravação da “avó baterista”.
 
Não se sabe se tudo não terá passado de um golpe de marketing da própria loja, mas, ainda assim, o vídeo já conta com quase 3 milhões de visualizações no YouTube.

Notícia sugerida por Patrícia Guedes, Elsa Fonseca e David Ferreira.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub