Mundo

EUA: Gata sobrevive a queda de 19 metros

Dizem que os gatos caem em pé e têm sete vidas. A felina norte-americana Sugar acaba de provar estas duas expressões populares, depois de ter escapado praticamente ilesa a uma queda de 19 andares do apartamento onde vive com a dona, em Boston, nos EU
Versão para impressão
Dizem que os gatos caem em pé e têm sete vidas. A felina norte-americana Sugar acaba de provar estas duas expressões populares, depois de ter escapado praticamente ilesa a uma queda de 19 andares do apartamento onde vive com a dona, em Boston, nos EUA.
 
A Liga de Resgate Animal examinou a gata e considera que o caso se tratou de um verdadeiro milagre: Sugar escapou sem qualquer corte ou fratura de uma queda de 45 a 60 metros.
 

A equipa que assistiu a gata após a queda detetou apenas uma pequena pisadura num dos pulmões, mas nenhum ferimento grave. O veterinário explicou que Sugar poderá ter sobrevivido ao “agir como um esquilo-voador, abrindo as patas como se fossem asas”.
 
Em declarações ao canal de televisão norte-americano CBS Boston, a dona da gata, Brittany Kirk, disse, com sentido de humor, que neste incidente o animal “perdeu com certeza uma das suas sete vidas”.
 
“Quando cheguei a casa, depois do trabalho, e a vi, fiquei mesmo muito grata”, afirmou Brittany, assegurando: “É um milagre.”

[Notícia sugerida por Sofia Baptista]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório