Mundo

Espanha: Bombeiro de folga salva 2 pessoas de incêndio

Um bombeiro espanhol arriscou a vida para salvar duas pessoas de um incêndio, durante o seu período de folga. Miguel Ángel entrou no apartamento e controlou sozinho a situação até chegarem reforços.
Versão para impressão
Um bombeiro espanhol arriscou a vida para salvar duas pessoas de um incêndio, durante o seu período de folga. Miguel Ángel entrou no apartamento, em Madrid, e controlou sozinho a situação até chegarem reforços. A notícia é avançada pelo jornal El Mundo.

Ao avistar um apartamento que ardia na rua Frederico Mayo (Madrid), Miguel Ángel subiu imediatamente a um poste para aceder à varanda do apartamento, de modo a resgatar as vítimas.

Já dentro do apartamento, fechou a torneira do gás e as portas e permaneceu ao lado do homem de 67 anos e do seu filho, de 34, de modo a garantir a sua segurança.

Entretanto, as equipas de salvamento chegaram ao local e resgataram os três indivíduos. Apenas o proprietário do apartamento e filho tiveram de ser hospitalizados por inalação de fumo e ferimentos ligeiros.

O apartamento ficou praticamente destruído, principalmente a entrada e a sala, onde o incêndio terá começado, por razões ainda desconhecidas.

O aviso de incêndio foi recebido às 10 horas locais, movendo as equipas de salvamento para o local. O incêndio demorou uma hora a ser extinto.

“Se quem passa faz alguma coisa para ajudar, é de supor que eu tenha de fazer muito mais”, disse Miguel Angél, ao El Mundo, explicando o motivo pelo qual enfrentou sozinho as chamas.

Clique AQUI para aceder ao artigo original no El Mundo e assistir ao vídeo.

[Notícia sugerida por Elsa Martins]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório