i9magazine

ERA lança hub para empreendedores no imobiliário

Versão para impressão

A ERA lança hoje uma nova plataforma para empreendedores: o ERA Business Accelerator. Trata-se do primeiro hub de informação em empreendedorismo com um foco no setor imobiliário em Portugal. Uma plataforma online que disponibiliza conteúdos e dados aos empreendedores sobre as mais recentes tendências do mercado.

Esta é uma iniciativa da ERA Portugal para festejar o seu vigésimo aniversário. Em 20 anos, a ERA Portugal lançou mais de 390 start-ups de mediação imobiliária. Hoje, fazem parte da rede ERA quase 200 Agências em todo o País, que contam com mais de 2.200 agentes e lideram no mercado imobiliário nacional, com mais de 65.000 imóveis em comercialização.

O projeto ERA Business Accelerator conta, entre outros, com vários parceiros, como a Fábrica de Startups, Microsoft, a Fullsix, a E.Life e o Santander Totta.

Neste site é possível assistir a vários webinars onde especialistas de diferentes setores, dão ideias e conselhos para criar uma start-up de sucesso e implementar inovação nas suas empresas.

O ERA Business Accelerator também tem disponível toda a informação oficial sobre as áreas do empreendedorismo, inovação, novas tecnologias e imobiliário, bem como as mais recentes notícias e eventos destes setores.

É ainda possível ler o que pensam os experts nestas áreas em artigos de opinião publicados no site.

João Pedro Pereira, membro da Comissão Executiva da ERA Portugal, considera que o ERA Business Accelerator “é um projeto inovador que agrega toda a informação necessária para que um empreendedor possa construir uma start-up de sucesso”. João Pedro Pereira sublinha ainda que “o imobiliário tem um espaço relevante neste site porque vem ocupar uma lacuna que existe em Portugal, disponibiliza conteúdos sobre o empreendedorismo neste setor.”

Pode aceder ao ERA Business Accelerator aqui https://businessaccelerator.era.pt/projeto.html.

O conteúdo ERA lança hub para empreendedores no imobiliário aparece primeiro em i9 magazine.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub